Padrão de qualidade

Política do S.G.I.

A RD Engenharia, empresa atuante no ramo da construção civil, mantém o compromisso com a qualidade, atendendo aos requisitos legais, minimizando impactos ambientais e riscos nos seus processos, prevenindo a poluição, capacitando e melhorando a saúde e segurança dos colaboradores, satisfazendo clientes e acionistas na busca da excelência e da melhoria contínua.

 

Objetivos do S.G.I.

Os objetivos do SGI foram estabelecidos para atender as diretrizes contidas na Política do SGI.

  • Desenvolver e aprimorar produtos com qualidade, que atendam as necessidades atuais e futuras de seus Clientes e Acionistas;
  • Desenvolver programa de treinamento e reciclagem de seus Colaboradores;
  • Desenvolver parcerias, ampliando e fortalecendo Fornecedores;
  • Destinar adequadamente os resíduos gerados nos processos;
  • Melhorar a segurança e saúde dos colaboradores, prevenindo acidentes, e doenças ocupacionais;
  • Garantir o Controle do ciclo financeiro da organização.

ESCOPO DO S.G.I

Projeto e execução de obras viárias e de artes especiais

Project and execution of works buildings, road works and special art.

CERTIFICAÇÕES

Untitled-1
img2

CERTIFICAÇÕES

A RD Engenharia, ao completar 20 anos de atividades no ano de 2015 foi classificada entre as 100 maiores construtoras do País pelo Ranking ITC, fato que encheu de orgulho seus acionistas e colaboradores que há muito se esforçam para que a RD chegasse à tão cobiçada posição. Além disso, a RD Engenharia foi eleita pelo ITC, a melhor empresa Regional Industrial Norte que é uma marca de extrema importância para as empresas do setor, pois no caso da RD, ela representa o esmero e a responsabilidade com que a empresa executa os projetos de seus clientes, tornando sonhos realidade.

O respeito e a seriedade com que a RD trata seus clientes e parceiros, culminou na construção do maior parque logístico e industrial já construído na Cidade de Manaus, que tem no seu Polo Industrial, as maiores empresa do mundo de eletroeletrônicos e duas rodas. A construção deste parque logístico e industrial, DPM III de propriedade da HINES do Brasil, é fruto de uma parceria forte e duradoura entre a RD e a HINES, que se iniciou há 9 anos. E depois de 3 empreendimentos industriais e 1 residencial, esta parceria continua firme e solidificada. Pois as duas empresas, ao longo destes anos e após terem trazido investimentos na ordem de 1 bilhão de reais para o Amazonas, cada uma na sua atividade, deram sua contribuição para a sociedade do Estado do Amazonas e da Cidade de Manaus, criando espaços e oportunidades para a implantação de várias indústrias e empresas de serviços que sem este espaço não teriam como se instalar no PIM – Polo Industrial de Manaus, pois estes investimentos corajosamente feitos pela HINES, foram responsáveis por  gerar mais de 10 mil empregos diretos e indiretos, desde o momento em que as obras se iniciaram até a fase de instalação e operação das indústrias e empresas de serviços que ocupam estes espaços modernos, práticos e flexíveis que se chamam DPM´s I, II e III.

Com esta parceria de sucesso a RD Engenharia melhorou e modernizou seus processos construtivos e entrou de uma vez para o seleto grupo das 100 melhores construtoras do Brasil.